Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

06/06/2011 - 01h20

Novo reality gera disputa na Record

DE SÃO PAULO

Ainda em fase de pré-produção, o reality show "Amazônia" está gerando uma disputa interna na Record. O ex-global Victor Fasano foi escalado para comandar o programa, mas corre o risco de perder o posto para o casal de namorados Álvaro Garnero e Cristiana Arcangeli, que demonstrou forte interesse pela atração. Formato da Endemol, produtora do "Big Brother Brasil", da Globo, "Amazônia" contará com 12 participantes, entre celebridades e empresários, que ficarão confinados em um acampamento na floresta amazônica e serão submetidos a provas que envolvem responsabilidade social e sustentabilidade. Por ora, o prêmio do reality será de R$ 1 milhão.

Em família
Caio Castro, Sophie Charlotte e Malvino Salvador viverão os irmãos Pereira, filhos de Lília Cabral, a sofrida protagonista de "Fina Estampa", próxima novela da Globo. Detalhe: Malvino e Sophie são namorados na vida real.

Projetos
Empolgada com a reprise da novela "Amigas e Rivais", que dá mais audiência do que a inédita "Amor e Revolução", do SBT, a autora Letícia Dornelles está atualizando as sinopses de duas novelas, uma com forte apelo espírita.

Projetos 2
Atualmente, Letícia é contratada da Record, onde escreve o roteiro do "Show do Tom".

Festa
A Band fará uma festa para inaugurar a iluminação de sua antena de transmissão na região da av. Paulista, amanhã. Adriane Galisteu participará.

Xiii...
Falando na loira, anda devagar, quase parando a produção de seu novo programa, "Projeto Fashion".

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página