Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

10/06/2011 - 01h20

Em entrevista exclusiva, Datena não descarta ir para a Record

DE SÃO PAULO

Evitando entrevistas desde o início dos rumores de seu retorno à Record, José Luiz Datena, 54 anos, falou à coluna sobre o tema. Questionado sobre a informação de que teria assinado com a emissora de Edir Macedo na quarta-feira, o apresentador do "Brasil Urgente", afirmou: "Não tem nada certo e dificilmente terá". Mas também não descartou: "A vida é engraçada. Eu mesmo já mudei algumas vezes. Já faz nove anos que eu estou na Band. O futuro a Deus pertence. Quem sabe um dia?". Datena tem contrato até 2015 e uma multa rescisória milionária, mas a Record estaria disposta a pagá-la. "Tem de esperar acontecer... O fato de o comandante Hamilton ter ido para lá despertou essa história. As pessoas me veem com o Douglas (Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record) e acham que eu estou acertando o contrato. Ele mora no meu condomínio". Segundo o jornalista, a Record está bem servida de profissionais. "O Marcelo Rezende está dando muita audiência. O Reinaldo Gottino é muito bom". Sobre sua passagem pelo canal, ele é só elogios. "Os bispos sempre me trataram muito bem. Eu devo muito à Record pelo começo da minha carreira. O pessoal tem interesse, mas o seu Johnny (Saad, dono da Band) não quer que eu saia. Eu quero ficar tranquilo, em paz...", concluiu o apresentador.

Lista
Maisa Silva, Lígia Mendes, Beto Marden e Patrícia Abravanel são alguns dos nomes cotados para substituir Eliana durante sua licença-maternidade. Semanalmente, um contratado do SBT e um cantor dividirão o comando da atração.

Lista 2
Leonor Correa, diretora do "Eliana", volta de Miami hoje para fechar a lista. A apresentadora faz questão de convidar os artistas pessoalmente.

Número
Ainda sobre a despedida de Ronaldo: o jogo deu à Globo pico de 44 pontos no Ibope da Grande SP, às 22h44, quando ele estava em campo. A média da partida foi de 37.

Sucesso
O "Programa do Ratinho", do SBT, vai ganhar uma edição aos sábados, a partir de amanhã. Intitulada "O Melhor do Ratinho", vai reprisar os destaques do programa.

colaborou Vivian Masutti

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página