Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

12/06/2011 - 01h20

Ator de 'A Praça É Nossa' assina com a Globo

DE SÃO PAULO

Sucesso como cover da jornalista Marília Gabriela em "A Praça É Nossa", do SBT, Rapha Véles é o mais novo contratado da Globo. Ele estreará na sexta-feira no elenco fixo da série "Macho Man". Véles será Cherry, namorado do dono do salão de beleza onde trabalha Zuzu (Jorge Fernando). O humorista ficou na "Praça" por um ano e também esteve no "Quinta Categoria", da MTV.

Picante
No SBT, a novela "Amor e Revolução" ganhou o apelido de "Sessão Privê". Quem leu os próximos capítulos diz que virão cenas fortes e apelativas...

Negócio
A lista de "A Fazenda 4" já está fechada, mas dizem que a Record andou procurando a socialite funkeira Heloísa Faissol para ser reserva do reality.

Agilidade
Após as baixas em sua equipe, decorrentes de uma auditoria, o "Domingo Legal" está promovendo ajustes em seus quadros. O "Construindo um Sonho", por exemplo, ganhou novo diretor, Bruno Cruvinel, e exibe agora as reformas e as entregas de uma só vez.

Mistério
O "Fantástico", da Globo, exibe a microssérie "Parque das Enganações". Na atração, o mágico Kronnus explicará como os jogos de parque de diversão podem ser fraudados.

Mistério 2
O quadro vai ao ar hoje e no domingo que vem.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página