Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

13/06/2011 - 01h20

Programa de Sonia Abrão ganha helicóptero para exibir crimes do céu

O tráfego aéreo em busca de tragédias e casos de violência ficará congestionado. Além do comandante Hamilton, que trocou a Band pela Record, Sonia Abrão também contará com os serviços de um helicóptero no seu "A Tarde É Sua", da Rede TV!. A estreia da aeronave está prevista para julho. Guilherme Juc, piloto da própria emissora, deve ser efetivado no posto. O profissional Fernando Gomes também é uma opção. Sonia Abrão foi uma das jornalistas que inauguraram o uso intensivo do helicóptero na TV brasileira. Na década de 1990, quando trabalhava no "Domingo Legal", do SBT, ela mesma peregrinava pelos céus ao lado do comandante Hamilton.

Fase

Envolvido em uma disputa judicial, o "Qual É o Seu Talento?", do SBT, exibirá em breve uma candidata que toca flauta pela vagina. Na gravação, ela se apresentou com o instrumento debaixo da saia...

Retorno

Quase 21 anos depois de trocar a Band pela Globo, o apresentador Faustão retorna à emissora e concede uma entrevista ao "CQC". Vai ao ar hoje, a partir das 22h15.

Liderança

O jornalismo da Record teve o seu melhor desempenho de 2011 no mês de maio. Foi líder no Ibope da Grande São Paulo durante 1.479 minutos, mais de 24 horas.

Liderança 2

O destaque foi o "Fala Brasil", que fechou maio em primeiro lugar, com 838 minutos. O telejornal teve média mensal de 7,4 pontos, contra 6,9 do "Mais Você", da Globo.

'Terrinha'

Sem programa na TV, Márcia Goldschmidt está morando em Lisboa, por causa de seu novo namorado português. Voltará ao país em agosto para batalhar por vaga na Band.

Tecnologia

Sem Maria Lydia, o jornalismo da TV Gazeta estreia em HD no dia 11 de julho.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página