Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

16/06/2011 - 01h20

Autor de "Amor e Revolução", Tiago Santiago será capa da G Magazine

Para ajudar a novela "Amor e Revolução", do SBT, que está dando menos ibope do que a sua antecessora, a reprise de "Ana Raio e Zé Trovão", o autor Tiago Santiago será a capa de julho da G Magazine, especial de 13 anos. Ele posará ao lado do elenco masculino e feminino da trama do SBT. Todos estarão vestidos. Em breve, o folhetim mostrará um beijo entre dois homens.

Fim

Falando em "Amor e Revolução", comenta-se no SBT que Silvio Santos está descontente e pode encurtar a trama a qualquer momento. As brigas entre o diretor, Reynaldo Boury, e o autor deixaram um clima péssimo na produção.

Tela

Diretor de "Entre Vales e Montanhas", Philippe Barcinski disse à coluna que se reuniu com Ana Paula Arósio há oito meses para tratar do filme.

Tela 2

Segundo ele, meses depois, a atriz o "avisou de que o projeto não era compatível com sua agenda ou com questões pessoais". Ele disse ter optado por atores menos conhecidos.

Cortou

Após apenas um programa, sairá do ar a edição de sábado do "Programa do Ratinho". A atração deu míseros 3 pontos no Ibope da Grande SP em sua estreia. A decisão foi em comum acordo entre o apresentador e a direção do SBT.

Mundo

O "Recbola", da Record Rio, estreia hoje na Europa e na África. O diretor Pedro Henrique Peixoto prepara uma edição nacional para 2012.

Samba

Parceiros no "Esquenta", da Globo, Regina Casé subirá ao palco do show de Arlindo Cruz, no sábado, em São Paulo. Vão debater sobre educação e casamento.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página