Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

21/06/2011 - 01h20

Com estreia de Datena, Record cresce 70%

O retorno de José Luiz Datena à Record alavancou a audiência da emissora ontem. Segundo a prévia do Ibope da Grande São Paulo, a estreia do "Cidade Alerta" teve média de 10 pontos e pico de 16. No horário, Globo foi líder com 20 pontos, SBT marcou 6, e Rede TV!, 1. Na semana passada, das 16h53 às 19h26, a Record havia registrado 6 pontos, um aumento de 70%. A Band teve 2 pontos, segundo a prévia. No último dia 13, ainda com Datena, o canal marcou 6. Bem à vontade e contando com o helicóptero do comandante Hamilton, o apresentador chegou a brincar durante a transmissão: "Tenho de tomar cuidado para não falar que estou na Band".

Liderança

O "Chaves", do SBT, bateu a Globo no Ibope da Grande SP na sexta-feira. Contra o "SPTV 1ª Edição", marcou 7,3 a 7,2 pontos. Na disputa com o "Jornal Hoje", fez 9 a 8,5.

Substituta

Vânia Love, irmã de Vagner Love, assinou contrato para ser reserva em "A Fazenda 4".

Versão

Ronaldo Ésper negou ter sido cortado da "Vila Tudo É Possível", da Record. Afirmou ter pedido para sair por falta de organização do quadro e que não brigou com ninguém. Ésper revela que Lizi Benites e Dani Souza também deixaram a atração. "Que saudade da Rede TV!", finalizou...

MPB

Caetano Veloso grava amanhã o programa "Grêmio Recreativo", da MTV, ao lado de Arnaldo Antunes e convidados.

Justiça

A Rede TV! está processando por danos morais e materiais a cervejaria CBBP, responsável pela farsa do quadro "As Tchecas", do "Pânico na TV". A ação também proíbe a marca de citar o nome da emissora.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página