Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

24/06/2011 - 01h20

SBT abre inscrições para teste de elenco da novela 'Carrossel'

DE SÃO PAULO

O SBT vai abrir nos próximos dias as inscrições em seu site (www.sbt.com.br) para crianças interessadas em fazer parte do elenco do remake da novela "Carrossel". A primeira fase da seleção ocorrerá entre 4 e 15 de julho. Os candidatos não precisam ter experiência. A intenção é mesclar atores profissionais com novatos. A produção da emissora já está visitando colégios, como a Escola da Vila e a Waldorf Rudolf Steiner, ambos em São Paulo. E o cenário já está sendo desenvolvido. A apresentadora Maisa Silva está cotada para ser a Maria Joaquina. Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, vai adaptar a novela mexicana, sucesso na década de 1990, para a realidade brasileira.

Música
Estão adiantadas as negociações da Globo com a produtora do novo reality show musical sensação nos Estados Unidos, "The Voice". A atração será dirigida por Boninho e pode estrear no fim do ano.

Chuteiras
O cantor Roger estava pensando em aposentar a banda Ultraje a Rigor, quando Danilo Gentili o convidou via Twitter, para participar do seu novo programa na Band.

Som
Caetano Veloso, Maria Gadú, Djavan, Fafá de Belém, Alexandre Pires e o maestro João Carlos Martins participarão do novo DVD da dupla Chitãozinho & Xororó.

Ação
Em negociação com a Rede TV!, Regina Volpato lança, no domingo, o canal web Gay TV (www.gaytv.com.br), no qual será apresentadora.

Projeto
Apresentador do SBT, André Vasco está negociando um programa em uma rádio voltada para o público jovem.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página