Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

28/06/2011 - 01h20

Gugu encosta no ibope de Faustão

O "Programa do Gugu" bateu seu recorde de audiência em 2011 anteontem. A atração da Record marcou 15 pontos de média e 22 de pico no Ibope da Grande São Paulo. No confronto com o "Domingão do Faustão", da Globo, das 18h às 20h30, ficou apenas um ponto atrás, com 17 a 18. Na média de junho, o dominical de Augusto Liberato fechou o mês com 12,31 pontos.

BEBIDA

Falando no "Gugu", a reportagem sobre a cerveja exibida anteontem gerou controvérsia. Teve gente na Record preocupada com a repercussão jurídica do quadro, tido como "merchandising" de um fabricante de bebida.

'MUUUU'

Sobre o desaparecimento da vaca Coração, uma das apostas de "Morde & Assopra", a Globo diz que a personagem, que ficou semanas sem participar da trama, saiu da geladeira no último sábado e voltará outra vez amanhã.

'MUUUU' 2

A partir de agora, o bicho vai contracenar mais com Élcio (Otaviano Costa).

SATISFEITO

A assessoria de Roberto Justus nega que ele esteja descontente com o SBT, que não vai levar adiante o reality de negócios prometido a ele.

FORÇA

A Band acompanha a evolução de audiência do "Brasil Urgente" para saber se Luciano Faccioli continuará à frente da atração. Entre quarta e sexta-feira, o programa cresceu de 2 para 3,5 pontos.

FASE

A Rede TV! comemora a liderança do "Pânico na TV", que ficou em primeiro lugar por um minuto no domingo. Na média, a atração ficou em quarto lugar no Ibope da Grande São Paulo...

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página