Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

29/06/2011 - 01h20

Ator some em novela da Globo pela 2ª vez

Antonio Firmino parece não ter sorte. Após ser cortado da novela "Viver a Vida", ele passa pela mesma situação em "Morde & Assopra". Em "Viver a Vida", ele era pai do filho que Helena (Taís Araújo) abortou. A ideia era que o personagem infernizasse a protagonista. Porém, ele só apareceu em "flashback". Já em "Morde & Assopra", Firmino é o personal trainer Igor. Na sinopse original do folhetim, ele seria o galã do spa e amante de Cissa Guimarães. Até agora, mal aparece na TV. "Estou gravando, mas só apareço no fundo", disse à coluna. Antonio Firmino não acredita sofrer perseguição. "Estou tranquilo, por já ter vivido isso. Em 'Viver a Vida' eu fiquei muito mais ansioso."

MARIDÃO

Rodrigo Hilbert, que está na novela "Morde & Assopra", vai ganhar um quadro na nova temporada do programa de sua mulher, Fernanda Lima, o "Amor & Sexo", que retornará no dia 7 de julho, às 23h30. A nova safra da atração contará com oito episódios.

PIZZA

Fernanda Lima, que renovou contrato com a Globo por longo prazo, não pensa em fazer novela nem sente saudade do ofício. "Sinto apenas falta da pizza no estúdio, quando ficávamos horas gravando...", disse a apresentadora.

GAY

O "Amor & Sexo" voltará ao ar sem quadro gay, mas com a participação de casais homossexuais e de outras orientações sexuais.

SOM

A banda Capital Inicial sobe ao palco do "Ídolos 2011", da Record, amanhã, antes de Rodrigo Faro anunciar os três finalistas do programa.

CLIMÃO

Os jornalistas da Rede TV! estão apreensivos. Semanalmente, o presidente da emissora, Amilcare Dalevo, tem se reunido com os profissionais para cobrar audiência. Diz que os investimentos foram muitos e, um ano e meio depois, não obteve resultado... A pressão é grande nos bastidores da emissora.

colaborou Janaína Nunes

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página