Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

30/06/2011 - 01h20

SBT corta beijo gay masculino da novela "Amor e Revolução"

Previsto para 7 de julho, o beijo gay entre Jeová (Lui Mendes) e Chico (Carlos Artur Thiré) foi cortado da novela "Amor e Revolução". Segundo o autor, Tiago Santiago, a decisão partiu da direção do SBT e ele teve de acatar. "Há uma preocupação com a audiência mais conservadora", disse ele à coluna. Em maio, o folhetim exibiu um beijão entre Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Gisele Tigre). "O beijo entre os dois rapazes seria um passo além do beijo lésbico", lamenta. Santiago diz que contará a história do casal gay como a Globo, apenas sugerindo as carícias. Anunciado com grande alarde, o beijo lésbico não alterou o ibope de "Amor e Revolução", que segue na casa dos 5 pontos.

MENOS GAY

Além de não exibir o beijo entre dois homens, após pressão, Tiago Santiago teve de cortar de "Amor & Revolução" a homossexualidade do padre Bento (Diogo Savala Picchi).

MENOS GAY 2

Na história, o sacerdote declararia estar apaixonado pelo padre Inácio (Pedro Lemos).

CABEÇA FRIA

A dupla Zezé Di Camargo & Luciano voltou atrás e estará na final do "Ídolos 2011". A Record estudava boicotar os sertanejos em sua programação, após os irmãos terem cancelado a presença no reality.

CONTINUA

A Rede TV! renovou o game "O Último Passageiro", da Endemol Brasil, por 23 episódios.

CRIANÇADA

A partir de segunda, o SBT estreia novos episódios do desenho "Ben 10".

NÚMERO

A novela "Insensato Coração", da Globo, repetiu seu recorde de 43 pontos anteontem, no Ibope da Grande São Paulo.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página