Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

09/07/2011 - 01h26

'A Praça É Nossa' desbanca 'Ídolos'

Em sua quarta temporada na Record, o "Ídolos" está tomando uma lavada de "A Praça É Nossa", às quintas. Anteontem, no confronto com o reality, o humorístico do SBT venceu por 10,2 pontos a 8,6 no Ibope da Grande SP. Desde 19 de maio, "A Praça" bateu o "Ídolos" seis vezes, com índices entre 10 e 11 pontos, empatou uma vez e perdeu apenas na semana passada.

Silêncio

Fotos supostamente de Juliano Cazarré, de "Insensato Coração", caíram na web. Nas imagens, ele exibe seu pênis. O ator e sua assessoria não responderam às ligações.

Regime

Celso Zucatelli, do "Hoje em Dia", da Record, emagreceu 16 quilos em três meses.

Sucesso

A novela "Cordel Encantado", da Globo, bateu seu recorde no Ibope da Grande São Paulo na quarta-feira. A trama de Duca Rachid e Thelma Guedes marcou 30 pontos de média, com pico de 33.

Pra valer

Janaína Jacobina estreia amanhã como substituta de Dani Souza, no quadro "Saindo da Rotina", do "Tudo É Possível", da Record. Ao lado de Lisi Benites, ela gravou reportagens na ilha de Marajó.

Pra valer 2

Dizem que Jaco Becker, como a loira era conhecida em "A Fazenda 3, agradou bastante à direção do programa.

colaborou João Fernando

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página