Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

10/07/2011 - 01h18

Sabrina recusou fazer novela da Globo por 'Pânico na TV'

Sabrina Sato, 30 anos, passou na seleção de uma novela da Globo, mas esnobou a oportunidade para ficar no "Pânico na TV". Essa é uma das declarações que a morena faz ao jornalista Kennedy Alencar, no programa "É Notícia", que vai ao ar de hoje para amanhã, à 0h30, na Rede TV!. No bate-papo, a ex-BBB também dá sua opinião sobre temas polêmicos. A respeito da descriminalização do aborto, ela diz que ia virar bagunça. Sobre a legalização da maconha, Sabrina fala que o Brasil não está preparado. Questionada sobre seu namoro com o deputado federal, Fábio Faria (PMN-RN), conta que evita aparecer com ele em capas de revistas para preservar a relação.

Não para

Cauã Reymond vai emendar a novela "Cordel Encantado", da Globo, com um novo filme. O ator tem outros três longas para lançar ainda neste ano.

Palco

Buchecha e DJ Malboro apresentam o "Funk da Motinha", sucesso na eliminatória do "Ídolos", na final do reality.

Palco 2

Cláudia Leitte, Zezé Di Camargo, César Menotti & Fabiano e o grupo da novela "Rebelde" também farão shows no último episódio do programa da Record, na quinta.

Dificuldade

O "Domingo Legal" está com dificuldade para encontrar casais que topem estrelar do quadro "Casamento Legal", em que noivos devem se casar no palco do programa. Vários participantes já desistiram...

Promoção

Gustavo Baldoni é o novo gerente de produção do GNT. Diretora do "Chegadas e Partidas", Mariana Koehler responde agora pela coordenação artística e de conteúdo.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página