Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

17/07/2011 - 01h20

Homofóbico de 'Insensato Coração' vai virar ativista gay

Intolerante e homofóbico, Kléber (Cássio Gabus Mendes) vai se transformar em defensor das causas LGBT, em "Insensato Coração", da Globo. A mudança vai ocorrer após a morte de Gilvan (Miguel Roncato), novo garçom do quiosque de Sueli (Louise Cardoso), que entra na trama no dia 26 de julho. O rapaz será assassinado por pitiboys, uma semana depois. Pressionado por Sueli, Kléber vai se engajar na investigação, usando o prestígio do seu blog, "Impunidade Zero". "Vendo a violência gratuita que vitimou o garoto, morto apenas por ser gay, Kléber vai rever os seus preconceitos", adianta Ricardo Linhares, que escreve "Insensato Coração" ao lado de Gilberto Braga.

ARMÁRIO?

Antes de "Insensato" estrear, diziam que Kléber era um gay enrustido. "Seria uma simplificação ligar homofobia com homossexualidade enrustida. Kléber é heterossexual, machista e preconceituoso", diz Ricardo Linhares.

AÇÃO

As gravações da nova temporada do "Se Ela Dança, Eu Danço", do SBT, começaram na quarta. A atração voltará no dia 3 de agosto.

BOLA

O "Programa do Sócio", do canal Premiere, exibe, na terça, às 23h, o quadro "Arquivo da Bola", sobre a fundação do primeiro time de futebol do país, o Sport Club Rio Grande.

PRAIA

Tatyane Mayer, ex-assistente do "Caldeirão do Huck", estará na nova novela das nove da Globo, "Fina Estampa". Será grande amiga de Nanda (Luma Costa) e fará parte do núcleo praiano da história.

BATIZADO

A Record suspendeu o concurso que escolheria o nome da banda da novela "Rebelde", após uma pesquisa encomendada pela emissora apontar o óbvio: que o nome do grupo deveria incluir apenas um "s", ficando "Rebeldes".

PRODUÇÃO

Rick Bonadio está produzindo o CD dos "Rebeldes", que terá composições dele e de Gee Rocha e Di Ferrero, do NX Zero.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página