Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

19/07/2011 - 01h20

Votação do público decide qual ex-participante voltará para "A Fazenda 4"

Théo Becker e Monique Evans são alguns dos ex-participantes de "A Fazenda" que poderão voltar ao reality. Tudo dependerá do público. Hoje, durante a estreia da quarta edição do programa da Record, o telespectador vai votar para levar um ex-roceiro novamente à disputa por R$ 2 milhões. Segundo o diretor, Rodrigo Carelli, o critério para selecionar quem teria direito à segunda chance não foi a polêmica, mas a lógica. O ex-jogador entrará no reality hoje mesmo e deverá ser protegido por uma nova regra, impedindo que seja eliminado logo de cara. No sábado, Théo Becker, que discotecaria no Rio, não apareceu, e o DJ anunciou que ele já estava confinado.

SAMBA

Diretor de "Insensato Coração", Dennis Carvalho revelou no "Altas Horas" que a novela da Globo vai acabar em samba, com uma apresentação da cantora Mart'nália, na boate Barão da Gamboa.

COMÉDIA

Hoje, o "Furo MTV" exibe um especial comemorando seus 500 programas. Amanhã, a atração elegerá seus melhores e piores momentos com o prêmio Furo Awards.

NÚMERO

A eliminação do Brasil na Copa América rendeu à Globo 30 pontos no Ibope da Grande São Paulo no domingo. No confronto, Record teve 8, SBT, 5, Band, 2, e Rede TV!, 1.

NÚMERO 2

O "Programa Silvio Santos", do SBT, bateu o "Repórter Record", de Marcelo Rezende, anteontem no Ibope da Grande SP, por 10 pontos a 9.

"INSPIRAÇÃO"

Por falar no homem do baú, ele estreou um quadro com crianças que lembra bem o "Programa Raul Gil"...

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página