Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

22/07/2011 - 01h20

SBT vai continuar programa "Topa ou Não Topa" sem Roberto Justus

Seguem abertas as inscrições para participar do "Topa ou Não Topa" no site do SBT. Mesmo com a transferência de Roberto Justus para a Record, a emissora deverá gravar mais edições do programa. Ainda não foi escolhido o novo apresentador nem o lugar da programação que a atração ocupará. Na segunda-feira, será exibido o último "Topa ou Não Topa" com Roberto Justus.

MORTE ANUNCIADA

Salomão Hayalla Daniel Filho) vai ser assassinado no capítulo 15 do especial "O Astro", da Globo. A cena vai ser exibida no dia 4 de agosto.

CONTRATADO

Depois de alguns desentendimentos, Alexandre Frota assinou ontem contrato por tempo indeterminado com o SBT. Será diretor do núcleo de criação, projetos especiais, pilotos e novos formatos.

PERRENGUE

A Record está lucrando com a "rivalidade" entre Janaína Jacobina e Lisi Benites, velhas conhecidas da Rede TV! e de "A Fazenda 3", que participam do quadro "Saindo da Rotina", do "Tudo É Possível".

PERRENGUE 2

No domingo, o programa vai exibir a suposta briga das duas. Segundo Janaína, orientada pela produção, ela, que estava suja de lama, abraçou Lisi, que, irritada, lhe atingiu com uma pá. Janaína disse ter ficado assustada com o comportamento, mas que não tem nada contra a colega.

LUA DE MEL

Aproveitando o recesso de meio de ano do "Pânico", Ceará e Mirella Santos viajarão juntos. Já Evandro Santo embarcará para a Grécia.

CAIU

Anteontem, "A Fazenda 4", da Record, teve 13 pontos no Ibope da Grande SP. Três a menos do que na estreia...

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página