Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/11/2011 - 19h28

Noite será nublada, mas sem chuva forte em SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A noite de sábado será de muitas nuvens na cidade de São Paulo, de acordo com a previsão do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). Os ventos continuam com pouca intensidade e as chances de chuva forte diminuem na capital.

No interior do Estado a previsão é que chuvas moderadas com pontos fortes continuem nos municípios de Campinas, São José dos Campos, Ourinhos, Botucatu, São José do Rio Preto, Jau, Bauru, Araraquara.

Ao longo do dia, o sol apareceu entre muitas nuvens, e de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) a temperatura máxima alcançou os 26,3ºC. Os índices de umidade relativa do ar mantiveram-se altos, acima 65%.

No domingo (13) a instabilidade aumenta sobre São Paulo. Uma área de baixa pressão se intensifica e vai provocar chuvas a partir da tarde. os termômetros não sobem muito em função da grande quantidade de nuvens, com máximas que não devem ultrapassar os 26,0ºC.

A previsão é de chuva no início da próxima semana. Uma área de baixa pressão dá origem a uma nova frente fria que vai gerar grandes acumulados de chuva entre a segunda (14) e a terça-feira (15). O risco para alagamentos aumenta, bem como transbordamento de pequenos córregos e escorregamentos de encostas.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página