Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/11/2011 - 16h38

Adolescente enforca e mata menino de 11 anos em Mauá (SP)

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde de sábado (12), suspeito de enforcar e matar um menino de 11 anos na sexta-feira, no centro de Mauá, Grande São Paulo.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a polícia teve informações que o adolescente estaria indo para a rodoviária de Mauá, onde ele foi detido por volta das 17h. Ele teria confessado o crime para os policiais.

O adolescente disse que estava brincando com dois meninos de enforcar e durante a brincadeira se sentiu agredido e enforcou o garoto de 11 anos. Outro menino, que participava da brincadeira, se assustou e fugiu.

Segundo a SSP, depois de deixar a criança desacordada, ele afirmou que chutou várias vezes o corpo do menino e feriu-o na cabeça. Em seguida, o adolescente cortou o pescoço no menino com uma faca de cozinha. O jovem, então, escondeu o corpo e fugiu.

A criança estava desaparecida desde a tarde da sexta-feira. O corpo da vítima foi encontrado na tarde do sábado por parentes.

A perícia esteve no local e constatou que houve tentativa de esconder os vestígios do crime, de acordo com a SSP.

O caso foi registrado no 1º DP de Mauá e o adolescente foi encaminhado para Vara Especial da Infância e Juventude, onde permanece a disposição da Justiça

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página