Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/11/2011 - 08h26

Corpo do filho de Carlinhos de Jesus será enterrado hoje

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O corpo do músico Carlos Eduardo Mendes de Jesus, o Dudu, 32 - filho do coreógrafo Carlinhos de Jesus --será enterrado às 10h deste domingo, no cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio, segundo informações da assessora de imprensa do artista.

Reprodução/Twitter
O filho do coreógrafo Carlinhos de Jesus, o músico Dudu, 32, foi assassinado com oito tiros no Rio de Janeiro
O filho do coreógrafo Carlinhos de Jesus, o músico Dudu, 32, foi assassinado com oito tiros no Rio de Janeiro

Dudu foi assassinado com oito tiros na madrugada deste sábado, quando deixava o bar Boteco Carioca, na avenida Marechal Fontenele, em Realengo, zona oeste da cidade.

O músico chegou a ser levado para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos. A assessoria de Carlinhos de Jesus disse que o dançarino está muito abalado e, por isso, não dará entrevistas hoje. Ela afirma que Dudu deixa um filho de 8 anos.

Segundo policiais do 14º Batalhão de Bangu, dois homens numa moto efetuaram os disparos contra a vítima, por volta das 3h45. Em seguida, eles fugiram. A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro dos suspeitos.

A Polícia Militar informou ainda que Dudu foi socorrido por uma testemunha. Policiais da Divisão de Homicídios da Barra da Tijuca (zona oeste) investigam o caso.

O coreógrafo postou uma mensagem sobre a morte do filho na manhã de ontem (19) no Facebook. "Dor! Insuportável perder quem amamos! Perco meu filho brutalmente. Estou em Caxias do Sul tentando voltar o quanto antes", disse.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página