Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
03/12/2011 - 10h31

Acidente envolvendo três veículos deixa mais de 30 mortos na Bahia

Publicidade

 

DE SÃO PAULO

Atualizado às 20h24.

Ao menos 33 pessoas morreram em um acidente envolvendo três veículos no km 583 da BR-116, próximo ao município de Brejões (BA), na madrugada de sábado.

De acordo com o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié (BA), 33 pessoas morreram e 13 ficaram feridas --entre eles o motorista do caminhão, que já foi liberado.

Inicialmente, a PRF havia dito que o número de mortos poderia chegar a 36, mas afirma agora que 31 pessoas morreram no local.

Arte/Folhapress

O acidente aconteceu por volta da 0h30, quando o motorista do ônibus tentava fazer a ultrapassagem legal de um caminhão carregado de gesso. Nesse momento, ele teria sido atingido por uma carreta carregada de material escolar que vinha no sentido contrário e perdeu o controle ao fazer uma curva.

Segundo a PRF, a maior parte das vítimas estava em estado grave. Os hospitais das cidades de Jequié e Jaguaquara, para onde os feridos foram levados, não informaram as condições de saúde.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados pela polícia. Os mortos estavam em um ônibus que levava cortadores de cana de Jateí (MS) para Buíque (PE).

Zenilton Meira/Ag. A Tarde/Folhapress
Acidente na BR-116 deixou pelo menos 30 mortos na madrugada deste sábado na Bahia
Acidente na BR-116 deixou pelo menos 30 mortos na madrugada deste sábado na Bahia

CARRETA x ÔNIBUS

Os motoristas da carreta e do caminhão ficaram feridos. O do ônibus morreu.

A polícia informou que o ônibus ficou destruído e que, por isso, não é possível afirmar ainda se estava em bom estado de conservação.

 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade