Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/12/2011 - 11h01

Cão é encontrado em porta-malas de carro em aeroporto de SP

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

A Polícia Militar encontrou um cachorro da raça basset dentro do porta-malas de um carro no estacionamento do aeroporto de São José do Rio Preto (438 km de SP). O caso aconteceu na manhã de sábado (10).

Veterinários avaliam necessidade de cirurgia em cão agredido
Dono de cão que foi enterrado em SP ainda não foi localizado
Cão que foi enterrado vivo melhora e passa por novo exame

O cachorro, chamado Spike, foi levado para o Centro de Controle de Zoonoses. Ainda no sábado a filha do dono do animal, que não teve o nome divulgado, retirou Spike e assinou uma carta de advertência por maus tratos.

De acordo com relatos à polícia da responsável pelo estacionamento, Karina Santana, o dono de Spike mora em Barretos (423 km de SP) e estava com viagem marcada. Ele só teria percebido a presença do cachorro já no aeroporto.

Por conta disso, deixou a chave do carro em uma banca de jornais, dentro do aeroporto, e pediu para que a filha fosse resgatá-lo. Durante a troca de turnos, a chave foi entregue a um segurança, que acionou a polícia.

Spike, que foi encontrado com dificuldades para respirar, ficou preso dentro do carro por cerca de quatro horas. À polícia, a filha do dono do cachorro afirmou que Spike é bem tratado.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página