Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/01/2012 - 11h17

Bombeiros ainda buscam garoto que caiu em córrego de Campinas

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O Corpo de Bombeiros de Campinas (93 km de São Paulo) retomou na manhã desta quarta-feira as buscas pelo garoto Fábio da Silva Martins Júnior, de cinco anos. Ele desapareceu depois que sua mãe tentou atravessar um córrego com ele no colo, no domingo (1º).

Leia mais notícias sobre as chuvas

A cozinheira Maria Aparecida Queiroz, 43, contou aos bombeiros que estava em uma chácara comemorando a passagem de ano, mas o filho quis ir para casa comer. Segundo ela, o nível da água estava acima do normal por conta das chuvas do final de semana e a correnteza levou o garoto.

Como o córrego voltou a ficar raso, os bombeiros não conseguem fazer as buscas de barco. Equipe procuram a pé, procurando em toda a extensão do curso d'água. No rio Capivari, onde o córrego deságua, também são feitas buscas, inclusive com apoio do helicóptero Águia, da Polícia Militar.

"A família e alguns amigos ajudaram a procurar, mas hoje já voltaram a trabalhar", disse Queiroz ontem (3). Na casa no Jardim Santo Antônio morava apenas ela e o filho. Uma irmã do garoto, Joice Queiroz, tem dado apoio à mãe.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página