Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/01/2012 - 10h05

Rodovia Imigrantes tem pontos de lentidão no sentido litoral

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O motorista que segue pela Imigrantes em direção ao litoral, na manhã deste sábado, encontra tráfego com lentidão do km 23 ao km 32 e do km 38 ao km 55, por excesso de veículos. A melhor opção é a Anchieta que segue com as duas pistas, operando sentido litoral, com o tráfego tranquilo.

O tráfego é lento também pela Padre Manoel da Nóbrega, altura de São Vicente entre o Km 276 ao km 282, devido a excesso de veículos.

O Sistema Anchieta-Imigrantes segue em esquema 7X3 (Operação Descida), com descida pelas pistas sul da Anchieta e da Imigrantes, além da pista norte da Anchieta. Para subir, o motorista utiliza apenas a pista norte da Imigrantes.

Nas estradas que seguem para o interior, as condições são tranquilas. Tanto no sistema Anhangüera-Bandeirantes quanto no sistema Castello Branco-Raposo Tavares, o tráfego está normal, sem lentidão.

A Dutra registra lentidão na região de Guarulhos, entre o km 230 e o km 231, na pista marginal, sentido São Paulo, devido ao excesso de veículos. O motorista que trafega em direção ao Rio de Janeiro encontra lentidão do km 174 ao km 171, na pista expressa da rodovia e no km 171 aom km 173 da pista marginal.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página