Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/01/2012 - 07h32

Tempo permanece chuvoso em parte do Sudeste e do Sul do Brasil

Publicidade

DE SÃO PAULO

As chuvas devem continuar a atingir a maior parte das regiões Sul e Sudeste do país nesta quarta-feira, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O tempo permanecerá nublado nas duas áreas, mas o calor persiste.

De acordo com o instituto, as chuvas acontecerão de forma isolada no norte do Rio e leste do Espírito Santo, no sudeste e centro-norte de Minas e no leste dos Estados da região Sul. Em São Paulo, as chuvas poderão ser acompanhadas de trovoadas. Na capital paulista, as temperaturas ficarão entre os 27ºC e os 19ºC.

No Centro-Oeste e Norte do país, a quarta-feira será predominantemente de tempo nublado e pancadas de chuvas a qualquer hora do dia. O sol deve aparecer entre nuvens apenas no leste do Tocantins, Acre, Roraima e em parte do Mato Grosso do Sul. As temperaturas permanecerão estáveis nas duas regiões.

Já no Nordeste do país, o sol deve predominar, mas persiste a possibilidade de pancadas de chuvas no extremo noroeste da Bahia, no sul do Piauí e no centro-sul e norte do Maranhão. Em Salvador, as temperaturas ficarão entre os 30ºC e os 23ºC.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página