Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
22/01/2012 - 14h15

Manifestação na Paulista contra maus-tratos de animais reúne 5.000

Publicidade

 

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Cerca de 5.000 manifestantes se reuniram neste domingo na av. Paulista (região central de São Paulo) para pedir punições mais severas contra quem comete crimes contra animais. O número é da Polícia Militar.

O ato, chamado "Crueldade Nunca Mais!", terminou por volta das 13h.

Os manifestantes se encontraram por volta das 10h em frente ao Masp, de onde saíram até a rua da Consolação. Depois, retornaram pela Paulista até chegarem ao Masp novamente.

O evento ocorre também em diversos municípios do país, além de cidades como Miami e Nova York, nos EUA.

Alguns participantes levaram seus cachorros para a manifestação --entretanto, segundo Fernanda Barros, uma das organizadoras, esse não era o foco do evento.

"Queremos mostrar que existe um público grande pedindo punições mais severas contra quem maltratar os animais", disse.

Moacyr Lopes Junior/Folhapress
Protesto contra maus-tratos de animais reuniu cerca de 5 mil manifestantes neste domingo na av. Paulista
Protesto contra maus-tratos de animais reuniu cerca de 5 mil manifestantes neste domingo na av. Paulista
 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade