Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/01/2012 - 13h51

Comissários ficam feridos durante turbulência em voo para os EUA

Publicidade

DE SÃO PAULO

Ao menos três comissários de bordo ficaram feridos neste domingo (22) durante uma forte turbulência em um voo da American Airlines que partiu de Recife (PE) para Miami, nos EUA.

Segundo a empresa, os funcionários foram levados para hospitais na área de Miami para observação e tratamento. A American afirma que nenhum passageiro ficou ferido.

Jornais e TVs americanas dizem que foram seis os feridos: um foi atendido no aeroporto e cinco encaminhados para hospitais.

O voo tinha 167 passageiros e seis comissários, e a turbulência ocorreu cerca de duas horas após a decolagem. A aeronave, um Boeing 757-200, decolou de Recife por volta das 12h (horário de Brasília) e pousou em Miami por volta das 18h30 (horário local).

Passageiros que estavam a bordo relataram ter sentido uma queda rápida e intensa no momento da turbulência. Pegos de surpresa, muitos estavam sem o cinto de segurança.

"Tinha muita gente gritando e chorando. Uma mulher, que estava sentada algumas fileiras atrás da gente, foi jogada ao ar e caiu no meio do corredor", disse o passageiro Gillas Correa à rede americana CBS. Ele disse que outro passageiro, que é médico, atendeu as pessoas ainda no ar.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página