Publicidade
Publicidade
Evento leva música e assistência social para centro de SP
Publicidade
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
A prefeitura de São Paulo, em conjunto com ONGs e igrejas, promoveu nesta quarta-feira um evento que levou aos moradores do centro de São Paulo diversos serviços de assistência social, oferecidos em tendas instaladas na praça Princesa Isabel.
Entre eles, se destacaram o corte de cabelo gratuito, o auxílio jurídico, exames de diabete e hepatite oferecidos pela Cruz Vermelha, além de serviços de saúde e auxílio a moradia. Também foram oferecidos comes e bebes.
Segundo os assistentes sociais, foram solicitadas cinco internações para usuários de crack e mais de 600 exames médicos foram feitos.
Na tenda de cortes de cabelo, metade dos 300 pedidos de cortes eram para o estilo "Cascão", onde as laterais são raspadas, deixando um montinho de cabelo no topo.
"Vim aqui procurar um lugar para ficar; moro na rua e não tenho dinheiro", disse Afonso Sampaio, 49, que foi encaminhado para um albergue.
Foram realizados também shows, a maioria de rock gospel, atraindo fãs do gênero e moradores de rua.
+ Canais
- Acompanhe a editoria de Cotidiano no Twitter
- Acompanhe a Folha no Twitter
- Conheça a página da Folha no Facebook
+ Notícias em Cotidiano
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Cantor Pedro Leonardo deixa UTI e vai para unidade semi-intensiva
- Ribeirão Preto - Procuradoria arquiva processo de suspeita de racismo contra Alexandre Pires
- Briga em bar deixa angolana morta no centro de SP; 3 ficaram feridos
- Acumulada, Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 5 milhões no sábado
- Motoristas de ônibus fazem greve na região de Osasco, em SP
+ Comentadas
- Com greve no metrô, SP tem recorde no trânsito e protestos
- Alckmin considera greve absurda e atribui a 'grupelho radical'
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.








Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV