Publicidade
Publicidade
Chuva forte pode atingir Sudeste e Centro-Oeste; calor continua
Publicidade
DE SÃO PAULO
A maior parte das regiões Sudeste e Centro-Oeste devem permanecer com temperaturas elevadas durante todo a quinta-feira e chuvas fortes no fim da tarde, segundo previsão do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).
Consulte o tempo em sua cidade
De acordo com o instituto, as chuvas mais fortes acontecerão no centro-leste e sul de Goiás, em Minas, oeste e sul do Rio e em São Paulo. No norte, nordeste e leste do Mato Grosso do Sul as chances de pancadas de chuva serão um pouco menores, mas não estão descartadas de forma mais pontual e rápida.
Na cidade de São Paulo, as temperaturas deverão ficar entre os 29ºC e os 21ºC. Já no Rio de Janeiros, os termômetros poderão marcar até 37ºC.
Já no Sul, Norte e Nordeste do país, o sol deve aparecer entre nuvens e possibilidade de chuvas, principalmente no leste e sul do Rio Grande do Sul, norte do Ceará, Rio Grande do Norte, centro-leste de Pernambuco, da Paraíba, de Alagoas e leste de Sergipe.
+ CANAIS
- Acompanhe a editoria de Cotidiano no Twitter
- Acompanhe a Folha no Twitter
- Conheça a página da Folha no Facebook
+ Notícias em Cotidiano
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Cantor Pedro Leonardo deixa UTI e vai para unidade semi-intensiva
- Cerca de 20 ladrões fazem arrastão em prédio na Aclimação, em SP
- Prefeitura de São Paulo vai criar hospital público para cães e gatos
- Ladrão mata universitária com tiro na cabeça em Belo Horizonte
- Comissão aprova projeto que torna legal casamento homossexual
+ Comentadas
- Alckmin considera greve absurda e atribui a 'grupelho radical'
- Com greve no metrô, SP tem recorde no trânsito e protestos
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.








Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV