Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
10/02/2012 - 13h49

PMs suspeitos de matar moradores de rua são presos na Bahia

Publicidade

 

FÁBIO GUIBU
GRACILIANO ROCHA
ROGÉRIO PAGNAN
DE SALVADOR

A Polícia Civil de Salvador anunciou nesta sexta-feira a prisão de dois policiais militares suspeitos de envolvimento na morte de moradores de rua, assassinados durante a greve da PM baiana.

Veja fotos da greve da PM na Bahia
Envie seu relato ou foto da greve de PMs na BA
Associação dos Oficiais da PM decide não aderir à greve na BA
Ministro da Justiça descarta chance de 'efeito dominó' em greves de PMs
PM da Bahia vai cortar ponto e processar policiais grevistas

Outros dois policiais da corporação que também teriam praticado homicídios estão sendo procurados. Com os presos foram encontradas armas, grande quantidade de munição e celulares.

A polícia ainda não sabe se esses quatro PMs têm ligações com os grevistas, mas nenhum deles faz parte da lista de 12 pessoas que tiveram prisão decretada pela Justiça durante a paralisação. Quatro delas já foram presas, incluindo o líder da greve, Marco Prisco.

Desde o início da paralisação dos policiais (31 de janeiro), ao menos seis moradores de rua foram mortos. As causas ainda estão sendo apuradas.

Marcello Casal Jr-8.fev.12/Agência Brasil
Policiais em greve fazem oração em frente à Assembleia Legislativa da Bahia; categoria começa a deixar prédio
Policiais em greve fazem oração em frente à Assembleia Legislativa da Bahia; categoria começa a deixar prédio
 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade