Publicidade
Publicidade
Homem agride a tripulação e obriga avião a pousar no RS
Publicidade
DOUGLAS LISBOA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
Um voo da TAM que partiu de Montevidéu, no Uruguai, no início da tarde deste sábado com destino a São Paulo teve que fazer um pouso não planejado em Porto Alegre (RS) após um homem, identificado como funcionário de operações da companhia, agredir a tripulação e tentar invadir a cabine da aeronave.
De acordo com uma testemunha, o homem foi controlado à força e amarrado com fita adesiva em um assento. Após desembarcar em Porto Alegre, passageiros precisaram aguardar no saguão do aeroporto Salgado Filho enquanto a policiais federais vistoriaram o avião.
Segundo a proprietária de uma loja do aeroporto, que acompanhou a retirada dos passageiros, o homem vestia um uniforme parecido com o usado pelos funcionários da companhia aérea e estava muito agressivo.
Por meio de nota, a TAM informou que o voo fez uma escala forçada em Porto Alegre por causa de "um tumulto a bordo" e que a ocorrência está sendo investigada pela polícia. A companhia não confirma se o homem detido trabalhava na empresa.
De acordo com a Infraero (estatal que administra o aeroporto), os passageiros foram reembarcados na mesma aeronave e seguiram para São Paulo por volta das 17h.
+ Canais
- Acompanhe a editoria de Cotidiano no Twitter
- Acompanhe a Folha no Twitter
- Conheça a página da Folha no Facebook
Livraria
- Gentileza entra em extinção e motiva livro sobre como driblar grosserias
- Felicidade é uma meta absurda, diz "A Era da Loucura"
- "Engolir Sapo Pesa na Balança" separa gentileza de ingenuidade
- Para autor, a sociedade se tornou um ninho de pessoas mimadas
- Coleção de idiomas "15 Minutos" ganha desconto de 30%
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Cantor Pedro Leonardo deixa UTI e vai para unidade semi-intensiva
- Cerca de 20 ladrões fazem arrastão em prédio na Aclimação, em SP
- Ladrão mata universitária com tiro na cabeça em Belo Horizonte
- Contêiner com 20 t de lixo hospitalar vindo da Espanha é barrado em SC
- Prefeitura de São Paulo vai criar hospital público para cães e gatos
+ Comentadas
- Alckmin considera greve absurda e atribui a 'grupelho radical'
- Com greve no metrô, SP tem recorde no trânsito e protestos
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.








Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV