Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/03/2012 - 14h54

Confronto fere dois traficantes no morro do Salgueiro, no Rio

Publicidade

FERNANDO MAGALHÃES
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA DO RIO

Suspeitos de serem chefes do tráfico, Anderson Cavalcantin de Oliveira, 26, e George de Oliveira, 22, foram feridos no braço e na perna, respectivamente, num confronto com policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do morro do Salgueiro, na Tijuca (zona norte do Rio), na madrugada deste sábado.

Os dois foram levados para o Hospital do Andaraí, também na zona norte da cidade, onde passaram por cirurgia. Eles continuam internados, sob vigilância da Polícia Militar e serão presos assim que tiverem alta do hospital.

De acordo com a Polícia, homens da UPP chegaram até uma quadra esportiva no alto da favela, por volta das 3h da manhã, para pedir para abaixar o som de um baile funk. Há informações ainda de que as músicas faziam apologia ao tráfico.

Ainda segundo a Polícia, ao se aproximarem do local, os dois suspeitos feridos teriam disparado contra os policiais do alto de uma laje, iniciando um tiroteio. Durante o tumulto, moradores teriam jogado pedras e tijolos contra os policiais, atingindo algumas viaturas que tiveram os vidros quebrados.

Policiais do 6º BPM (Tijuca) e o Batalhão de Choque foram chamados para ajudar na ação policial. Somente depois da chegada do reforço a situação foi normalizada.
O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca).

Comentar esta reportagem

Termos e condições

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página