Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/03/2012 - 17h28

Suspeito de ter mandado matar casal em Barueri é preso

Publicidade

ANDRÉ CARAMANTE
DE SÃO PAULO

A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira o homem suspeito de ter encomendado a morte de seu sócio e sua mulher, ocorrida na noite de quinta-feira (29) em um condomínio em Barueri (Grande São Paulo).

Sócio é suspeito de encomendar morte de casal na Grande SP
Segundo corpo é encontrado em casa incendiada após assalto em SP
Quadrilha põe fogo em casa com vítima dentro após roubo na Grande SP

O casal foi esfaqueado e depois teve a casa incendiada por cinco pessoas. Elas foram presas horas depois de o local ter sido invadido. A casa teria sido incendiada para despistar o crime encomendado, segundo a polícia.

Marcelo Justo/Folhapress
A Polícia encontrou na manhã desta sexta-feira (30) o segundo corpo na casa invadida por criminosos na quinta-feira (29) em Barueri (SP)
A Polícia encontrou na manhã nesta sexta-feira o 2º corpo na casa invadida na quinta-feira (29) em Barueri (SP)

Investigações apontam que os presos sob suspeita pelo duplo assassinato usaram parte do combustível do gerador da própria casa para incendiar o lugar.

Para incentivar os cinco suspeitos pelo crime a invadir a casa, o suspeito de ser o mandante do crime, segundo apura a polícia, disse a eles que o casal escondia cerca de R$ 80 mil em sua residência.

Ele suspeitava que a vítima o teria enganado em transações na empresa, uma confecção de roupas. Já a vítima suspeitava que o sócio teria causado prejuízos a ele, segundo a polícia.

Comentar esta reportagem

Termos e condições

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página