Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/04/2012 - 10h40

Grupo é feito refém por 8 horas após roubo de caminhão no Rio

Publicidade

DO RIO

Quatro homens foram mantidos reféns por oito horas após terem o caminhão roubado por três assaltantes, na quarta-feira (11), em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Civil, os criminosos prenderam as vítimas numa casa para facilitar a fuga com o veículo de carga.

A polícia afirmou que os assaltantes abordaram as vítimas quando elas chegaram para descarregar o caminhão em uma transportadora no bairro Três Corações. José de Anchieta, 42, Renato Pereira Leite, 54 , Waldecy Borges dos Santos, 52, e Luciano de Paula Alves, 27, foram obrigados a ficar de cabeça baixa e entrar num Gol prata.

Em seguida, o grupo foi levado para uma casa, onde permaneceram por cerca de oito horas em um quarto com duas camas e uma televisão.

O caminhão roubado estava carregado com 15 toneladas de gesso e tinha um rastreador. A empresa responsável pelo monitoramento, então, avisou a PM que a rota do veículo havia mudado. Os policiais iniciaram buscas e prenderam um dos suspeitos. Os outros dois conseguiram fugir. Já os reféns foram libertados.

Policiais da delegacia de Comendador Soares, em Nova Iguaçu, afirmaram que é comum que os criminosos levem as vítimas para um cativeiro para facilitar a fuga com a carga, sem que ninguém avise a polícia.

Comentar esta reportagem

Termos e condições

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página