Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/04/2012 - 17h02

Polícia vai investigar se suspeitos de canibalismo agiram na PB

Publicidade

LUIZ CARLOS LIMA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE JOÃO PESSOA

A Polícia Civil da Paraíba instaurou um inquérito para apurar a participação de três pernambucanos suspeitos de praticar canibalismo em Conde, região metropolitana de João Pessoa. O trio teria morado em duas casas diferentes na cidade, entre 2008 e 2009.

Suspeita diz que comeu o fígado e não o coração
Polícia fará escavação em casa de suspeitos de canibalismo na PB
Polícia diz que suspeitos faziam salgados com carne humana em PE
Suspeitos de canibalismo podem ter feito mais oito vítimas em PE
Homem diz que é 'esquizofrênico desde jovem'

Os três foram preso em Garanhuns (PE) por suspeita de matar, esquartejar e mutilar duas mulheres. Segundo a polícia, eles confessaram os homicídios.

As escavações nas duas casas que os suspeitos moraram no Conde estavam previstas para começar nesta sexta-feira, mas foram adiadas pela quantidade insuficiente de profissionais. A previsão agora é que comecem na próxima semana.

O delegado Elias José Rodrigues já havia solicitado ao IPC (Instituto de Política Científica) que profissionais fossem até o local realizar uma perícia. "Ambas as casas possuem terrenos muito grandes, o que demanda um maior número de profissionais", disse.

Até esta sexta-feira, oito pessoas já foram ouvidas por terem alguma ligação com os suspeitos Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 51, Isabel Cristina Pires da Silveira, 51, e Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25. Uma das testemunhas afirmou ter recebido uma proposta de emprego de Silveira, mas recusou.

A conclusão do inquérito deve ocorrer em até 30 dias.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página