Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/04/2012 - 14h11

Filho do cantor Leonardo está com pneumonia e seu estado ainda é grave

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O filho do cantor sertanejo Leonardo, Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em coma induzido, e respira com ajuda de aparelhos. Por causa disso, ele adquiriu uma pneumonia, que é comum de acontecer em pacientes que ficam entubados. Segundo informações da assessoria de impresa da produtora do cantor, a pneumonia já está sendo tratada com antibióticos.

Filho do cantor Leonardo deverá ficar pelo menos três dias em coma
Após acidente, filho do cantor Leonardo está em estado grave
Pedro, filho do cantor Leonardo, sofre acidente de carro em GO

Exames de tomografia e ressonância magnética realizados na noite de sexta no IOG confirmaram um edema cerebral no jovem. Segundo o assessor de Leonardo, Marcelo Borges, os médicos informaram que Pedro continuará em coma induzido por pelo menos três dias, para que cérebro volte ao tamanho normal.

O jovem sofreu um acidente de carro na madrugada de sexta próximo à cidade. O acidente aconteceu após um show do rapaz, que é membro da dupla Pedro e Thiago, em Uberlândia (MG).

Ele dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

De acordo com o boletim médico, Pedro teve traumas no crânio e no abdome. Ele foi submetido a uma cirurgia no baço para drenar a hemorragia, que transcorreu sem problemas, no hospital de Itumbiara (GO), antes de ser transferido para Goiânia por UTI aérea.

Kielvi Santoro/Divulgação
Pedro (esq.), da dupla Pedro e Thiago, sofreu acidente de carro na madrugada de sexta em Goiás
Pedro (esq.), da dupla Pedro e Thiago, sofreu acidente de carro na madrugada de sexta em Goiás
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página