Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/04/2012 - 08h10

Ônibus atinge casa e motorista fica ferida em Guarulhos (SP)

Publicidade

DE SÃO PAULO

A motorista de um ônibus ficou ferida após perder o controle do veículos e atingir uma casa, na madrugada deste domingo, no bairro de Pimentas, em Guarulhos (Grande São Paulo). Ninguém que estava na residência teve ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 5h30 na avenida Jurema. A vítima ficou presa nas ferragens e foi encaminhada para o pronto-socorro Maria Dirce após o resgate. As circunstâncias da batida ainda serão investigadas.

Por volta das 8h deste domingo, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava três acidente na capital paulista, que deixaram quatro pessoas feridas. Apesar disso, o trânsito era tranquilo na cidade, sem nenhum ponto de congestionamento.

Um dos acidentes aconteceu no viaduto Antártica (zona oeste), no sentido Limão, e envolveu dois carros. Uma pessoa ficou ferida e uma faixa da via permanecia bloqueada no horário. Uma pessoa se feriu ainda na rua Delfino Facchina (zona sul) após dois carros baterem e atingirem uma pessoa em seguida.

Outras duas pessoas ficaram feridas ainda na praça Alberto Lion (região central), onde um carro atingiu um poste próximo a avenida do Estado, no sentido centro. Não foi informado, porém, o estado de saúde das vítimas.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página