Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/05/2012 - 19h34

Após traqueostomia, Pedro Leonardo tem quadro estável

Publicidade

DE SÃO PAULO

O cantor Pedro Leonardo, filho de Leonardo, foi submetido a uma traqueostomia na tarde deste domingo e seu quadro é considerado estável. As informações são do boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio Libanês.

Segundo o hospital, o procedimento, que durou pouco mais de uma hora, foi um sucesso. Pedro permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O procedimento a que Pedro foi submetido consiste na abertura de um orifício na traqueia, abaixo da laringe, para ajudar na respiração do paciente com o auxílio de aparelhos.

O cantor teve um edema cerebral, desenvolveu pneumonia após a internação e passou por uma cirurgia no dia do acidente. Nos últimos dias, Pedro apresentou melhora, o que permitiu que ele fosse transferido para São Paulo após ficar seis dias internado em Goiânia.

Pedro, que integra a dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página