Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/05/2012 - 08h59

Bares de Campinas (SP) adotam estratégias para evitar beijos

Publicidade

DE SÃO PAULO

Bares e restaurantes de Campinas (93 km de SP) estão adotando estratégias para esfriar o clima entre namorados e evitar beijos no estabelecimento. A prática, no entanto, foi motivo de abertura de boletim de ocorrência e pode acabar em processo judicial.

A informação é da reportagem de Natália Cancian publicada na edição desta terça-feira da Folha. A reportagem completa está disponível a assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

No Empório do Nono, os garçons entregam um cartãozinho ao casal dizendo que o bar ficou feliz em "proporcionar o clima ideal" e pede que o casal "ajude empolgando-se com moderação para que os clientes mais conservadores não fiquem constrangidos".

O dono do local, Júnior Pattaro, 43, diz que teve a ideia há cerca de seis anos, em uma festa junina. O ator Alexandre Caetano, 40, porém, viu seus direitos serem feridos. "Nós nos beijamos e pedimos um chope. Não foi nada escandaloso, foi um beijo tranquilo. A princípio, [o bilhete] parece ser algo bacana. Mas, na hora que abre, é muito constrangedor", diz.

Editoria de arte/Folhapress

+ Canais

+ Notícias em Cotidiano

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página