Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/07/2012 - 07h56

SP fica com tempo nublado e temperatura baixa; chuva atinge o Sul

Publicidade

DE SÃO PAULO

A maior parte do Sudeste deve ficar com tempo nublado, com possibilidade de algumas aberturas de sol, durante a tarde nesta segunda-feira, segundo o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

Ainda de acordo com o instituto, as chuvas deverão ficar concentradas na região litorânea. Em parte do Sudeste ainda, as temperaturas ficarão baixas, com os termômetros marcando entre os 20ºC e os 10ºC na cidade de São Paulo.

A região Sul também deve ter mais um dia de tempo nublado e possibilidade de pancada de chuvas, principalmente, no extremo noroeste do Rio Grande do Sul e no oeste do Paraná e de Santa Catarina. No restante do Rio Grande do Sul, o sol predomina, mas as temperaturas continuarão baixas.

Já no Centro-Oeste e em parte do Norte e do Nordeste a segunda-feira será de sol entre poucas nuvens. Tempo ficará nublado e com possibilidade de pancadas de chuvas apenas no litoral e sul da Bahia, leste de Alagoas e de Sergipe, além de Roraima, Amapá e parte do Amazonas e Pará.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página