Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/07/2012 - 19h29

Mulher confessa sequestro do próprio marido, diz polícia

Publicidade

DE SÃO PAULO

Uma mulher foi presa após ter confessado que ordenou o sequestro do próprio marido, com quem é casada há dez anos, em Anhembi, região de Botucatu (a 238 km de São Paulo). Segundo a Polícia Civil, ela pretendia arrecadar R$ 100 mil com o resgate.

De acordo com as investigações da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Botucatu e Lins (SP), o homem, um médico de 41 anos, foi abordado quando saía do trabalho em um hospital de Anhembi. Ele foi levado para um cativeiro na cidade de São Manuel, onde ficou durante dois dias.

Os sequestradores acionaram os familiares e exigiram um resgate de R$ 100 mil. Quando a família foi ao banco para retirar o dinheiro, o gerente estranhou o pedido de saque e a família contou sobre o sequestro. O gerente, então, convenceu os familiares a denunciar o crime à polícia.

Após ouvir dois depoimentos, a polícia desconfiou da participação da mulher do médico, que confessou que encomendou o sequestro do marido. Ela acabou entregando os outros cinco envolvidos no crime.

Em seguida, a polícia foi até o cativeiro e libertou a vítima, que não sofreu nenhum ferimento.

Todos os envolvidos foram presos --além da esposa, outros três homens e duas mulheres.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página