Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/08/2012 - 13h28

PM atropelado na calçada em SP continua na UTI em estado grave

Publicidade

DE SÃO PAULO

O policial militar Felipe Willian de Oliveira, atropelado por um carro no sábado (28), continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. O PM teve traumatismo craniano e fez uma cirurgia após ser socorrido.

O gerente David Adjar Pepe é o suspeito de ter atropelado o policial, que estava em um ponto de ônibus da rua Apiscuelta, na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo.

Em depoimento, testemunhas afirmaram que o suspeito atropelou o PM com um Honda Fit preto. Na fuga, ele entrou na rua Mourato Coelho em alta velocidade e atropelou outras duas pessoas --um estudante de 27 anos e uma enfermeira de 28.

Testemunhas disseram que o homem só parou a fuga quando ele bateu em uma barraca de pastéis e na traseira de um caminhão de feira, na mesma rua.

O motorista foi agredido e detido por pessoas que passavam pelo local, segundo a polícia. Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que o suspeito estava com sinais de embriaguez.

Vídeo

Ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para fazer exames de dosagem alcoólica e receber medicação. Ainda não há o resultado do exame, segundo a polícia.

O suspeito foi indiciado sob suspeita de embriaguez ao volante, tentativa de homicídio, fuga e omissão de socorro. Ele está preso no 31º Distrito Policial (Vila Carrão), na zona leste de São Paulo.

Em depoimento, o suspeito confirmou que ingeriu bebida alcoólica. Ele disse que estava em alta velocidade porque estava fugindo de uma briga.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página