Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/08/2012 - 19h06

Criminosos roubam instrumentos de músicos em São Paulo; veja

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Quatro criminosos renderam duas pessoas e roubaram um carro com instrumentos musicais na noite de segunda-feira (6), na Chácara Seis de Outubro, zona leste de São Paulo.

O professor Og Ludwing Nobrega, 33, --proprietário do veículo-- e o músico Diego da Mata Araújo de Sousa, 35, estavam chegando em um apartamento na rua Coronel Pedro Dias de Campos, número 141, por volta das 23h10, quando foram abordados por quatro homens armados.

Uma câmera de segurança flagrou quando os suspeitos obrigaram os músicos a descer do carro, levando o veículo em seguida. A imagem foi divulgada no telejornal "Bom Dia São Paulo", da TV Globo.

Veja vídeo

De acordo com o boletim de ocorrência, um microfone, três pratos de bateria, um cajón (instrumento de percussão) e um capotraste (prendedor usado em violões e guitarras) que estavam no carro no momento do roubo foram levados. Os suspeitos também roubaram objetos pessoais das vítimas.

Ainda de acordo com o documento, suspeitos teriam roubado outro veículo na mesma rua, na altura do número 574, utilizando o carro de Nobrega.

O caso foi registrado no 10º DP (Vila Matilde).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página