Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/09/2012 - 17h03

DNA mostra sangue de outro homem no quarto de Matsunaga

Publicidade

DE SÃO PAULO

Exames de DNA de amostras coletadas no quarto onde Marcos Kitano Matsunaga, 41, foi esquartejado por sua mulher, Elize Araújo Kitano Matsunaga, 30, apontam a existência de sangue de outro homem no recinto, além do executivo.

Polícia investiga o vazamento de fotos de Matsunaga esquartejado
Em vídeo, Elize Matsunaga conta como matou o marido
Laudos comprovam versão de Elize para morte de Matsunaga
Justiça de SP concede guarda da filha de Elize aos avós paternos
Justiça de SP nega pedido de habeas corpus a Elize Matsunaga

Elize vem dizendo que fez tudo sozinha: matou e esquartejou o marido no apartamento do casal na Vila Leopoldina (zona oeste de São Paulo) e espalhou partes do corpo em Cotia (Grande SP).

Segundo a revista "IstoÉ", que revelou trechos do laudo na edição que começou a circular neste sábado, os exames de DNA provam que Elize teve um cúmplice no assassinato.

Luciano Santoro, advogado de Elize, disse à Folha que a interpretação está errada.

De acordo com o advogado, dos 30 cotonetes com amostras de sangue coletadas no local, em 28 havia apenas sangue de Matsunaga.

Em outro cotonete, disse Santoro, havia apenas sangue de mulher --provavelmente de Elize, que teria se machucado no esquartejamento. No último apareceu uma mistura de sangue de mulher e de outro homem que não era Matsunaga.

"Eles espalharam luminol e coletaram sangue em vários pontos. Nesse cotonete não tinha luminol. É sangue que estava lá há tempos. Pode ser um monte de coisas. É invenção dizer que tinha outro homem com Elize. É só ver as imagens: no prédio não entrou e não saiu ninguém", afirmou Santoro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página