Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/09/2012 - 19h25

Parentes reconhecem corpos de adolescentes mortos na Baixada

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

Uma van com parentes dos adolescentes mortos no fim de semana no parque de Gericinó, em Mesquita, na Baixada Fluminense, chegou por volta das 17h15 no IML (Instituto Médico Legal) do Rio de Janeiro, na Leopoldina, região central.

Polícia busca assassinos de jovens encontrados na Baixada Fluminense
Polícia encontra corpos de seis jovens desaparecidos no RJ

O veículo foi encaminhado para a entrada de trás, normalmente utilizada por policiais e para a chegada dos corpos. Nenhum dos familiares falou com a imprensa.

O pai de um dos meninos já estava no local desde as 14h15. A entrada dele para o reconhecimento do corpo foi às 16h45. Durante todo o tempo, o homem, que não se pronunciou até ter certeza de que se tratava mesmo do filho, demonstrava tristeza.

Ao voltar à sala de espera após o reconhecimento, estava desolado. As duas mulheres que o acompanhavam choraram.

Por volta das 17h, a polícia retirou todas as pessoas da sala de espera e as encaminhou ao andar superior. A imprensa foi impedida de entrar no local.

INVESTIGAÇÃO

Policiais civis e militares realizam desde o inicio da tarde uma operação para prender os suspeitos de assassinarem seis jovens na madrugada desta segunda-feira (10) na favela Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense.

As vítimas foram encontrados mortas na manhã de hoje à beira da rodovia Presidente Dutra, sentido Rio, altura do município de Nova Iguaçu, também na Baixada.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página