Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/09/2012 - 10h21

Com 6,4 km de fila, av. Salim Farah Maluf concentra lentidão em SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Atualizado às 10h24.

A via mais congestionada de São Paulo por volta das 10h20 em São Paulo era a avenida Salim Farah Maluf, zona leste, com 3,9 km de filas na pista expressa, no sentido Vila Prudente. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a lentidão estava concentrada entre a ponte do Tatuapé e a avenida Luiz Ignacio Anhaia Mello e era provocada pelo excesso de veículos e pelo reflexo de um acidente que ocorreu no viaduto Grande São Paulo.

Veja as condições do trânsito em tempo real

De acordo com a CET, um carro colidiu com uma moto por volta 7h40 na altura da avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello e ainda bloqueia uma faixa da viaduto no sentido Ipiranga. Uma pessoa ferida no acidente.

Havia lentidão também na pista expressa da marginal Tietê, sentido Castello. Eram 2,9 km de filas que iam da ponte Atílio Fontana até a rodovia Castello Branco.

Outros trechos de lentidão na cidade estavam na avenida Professor Vicente Rao (sentido marginal), na marginal Pinheiros (sentido Castello) e no corredor norte-sul (ambos os sentidos).

Em toda a da cidade de São Paulo havia 84 km de filas, o que representa 9,6% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média do horário, que é de 10,2%. A pior região era a zona sul, com 30 km de retenção.

Segundo o serviço da empresa MapLink, usado pela Folha, a cidade tinha 310 km de filas no horário.

Editoria de Arte/Folhapress

INTERDIÇÃO

O viaduto Engenheiro Orlando Murgel, na região central de São Paulo, continua bloqueado nesta terça-feira após o incêndio que atingiu parte da favela do Moinho, que fica sob o viaduto. Uma pessoa morreu e um suspeito foi preso suspeito de começar o fogo.

Com a interdição, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai manter os bloqueios em outras vias da região, como o acesso da ponte da Casa Verde para a avenida Rudge, que também foi fechada no sentido centro em toda a extensão.

A avenida Rio Branco também está bloqueada no sentido bairro entre a alameda Glete e o viaduto.

Além dos bloqueios, 17 linhas de ônibus estão sendo afetadas, precisando ter o percurso desviado, segundo a SPTrans (empresa que controla o transporte público).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página