Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/09/2012 - 11h29

Carro capota na avenida Nove de Julho em SP e quase atinge prédio

Publicidade

MIGUEL MARTINS
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Em um acidente sem feridos, um carro Toyota Corolla bateu na traseira de uma Pajero, capotou, e quase atingiu um prédio na avenida Nove de Julho, próximo à rua Estados Unidos, por volta das 0h30 deste domingo.

Dia Sem Carro em SP é de lentidão e ciclofaixa quase vazia
No Dia Mundial Sem Carro, acidentes deixam três mortos

Segundo policiais que atenderam a ocorrência e testemunhas do acidente, o motorista do Corolla dirigia em alta velocidade e chegou a cortar vários carros antes de colidir e capotar.

Miguel Martins/Folhapress
O Toyota Corolla bateu na traseira de uma Pajero, capotou, e quase atingiu um prédio na av. Nove de Julho
O Toyota Corolla bateu na traseira de uma Pajero, capotou, e quase atingiu um prédio na av. Nove de Julho

Com apenas alguns arranhões no rosto, o jovem conseguiu sair do veículo antes da chegada dos bombeiros. Eles chegaram cerca de 20 minutos após a batida.

O motorista, que tinha habilitação, justificou seu comportamento no trânsito por ter sido vítima de um roubo logo antes do acidente. Aparentou tranquilidade ao falar no telefone com a família, aceitou fazer o teste do bafômetro e reclamou de frio. Foi levado para o 78º DP (Jardins).

O motorista e a passageira da Pajero não sofreram ferimentos. O carro estava em boas condições, apenas com um dos pneus traseiros furados. A documentação do motorista também estava em dia.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página