Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/10/2012 - 18h32

PM de folga é morto a tiros no litoral de São Paulo

Publicidade

DE SÃO PAULO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O soldado da Polícia Militar Fábio Passos de Sá foi morto a tiros por volta das 16h30 desta quarta-feira (3) em São Vicente, litoral de São Paulo. Segundo policias do 39º BPM, onde Sá trabalhava, a vítima foi atingida por cinco disparos. De acordo com testemunhas, pelo menos dois suspeitos participaram da ação.

O soldado chegou a ser socorrido ao pronto-socorro do Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, Sá era policial da Rocam (Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas).

Sá estava de folga e em trajes civis em quando abordado e baleado em frente a uma empresa de reciclagem na rua Carijós, 491, no Parque São Vicente. Segundo testemunhas, os suspeitos tentaram tomar a arma do PM que trabalhava como segurança do local.

O caso será registrado no 2º Distrito Policial (Cidade Náutica).

OUTROS CASOS

Outros dois policiais militares de folga foram assassinados a tiros na sexta-feira (28) na cidade de São Paulo, elevando para 74 o total de mortos neste ano em todo o Estado. Ao menos um dos crimes teve características claras de atentado, segundo a polícia.

No mesmo período do ano passado, foram 38 PMs mortos, segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública. Do total de vítimas deste ano, 57 foram assassinadas quando estavam de folga.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página