Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/10/2012 - 08h42

Feriado será chuvoso no Norte, Centro-Oeste e Sudeste do país

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O feriado de Nossa Senhora Aparecida será nublado e chuvoso nas regiões Norte, Centro-Oeste e Sudeste do país. A previsão é do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

Pancadas de chuva devem atingir principalmente o norte de Rondônia, oeste do Acre, Amazonas, Roraima, e a região entre o recôncavo baiano e Alagoas.

Chuvas fortes também podem ocorrer a qualquer hora do dia na zona da mata, sul e noroeste de Minas Gerais, oeste da Bahia, centro-sul e oeste de Tocantins e sudoeste e centro-norte de Goiânia, nas áreas serranas e centro-norte do Rio de Janeiro, norte e nordeste de São Paulo, Triângulo Mineiro, leste e norte de Mato Grosso, centro-sul e oeste do Pará, centro, leste, oeste e norte do Amazonas e no sul de Roraima.

No Sul do Brasil, as chuvas serão isoladas no leste do Paraná, centro-leste de Santa Catarina e nordeste do Rio Grande do Sul.

Há chance de chuva e bastante nebulosidade, no centro-sul de Rondônia, sudoeste de Mato Grosso, grande parte do Mato Grosso do Sul e entre o nordeste da Bahia e a Pernambuco.

No restante da região Sul, entre o Amapá, nordeste do Pará e centro-norte do Maranhão, o dia será nublado. O dia fica nublado nas demais áreas do país.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página