Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/10/2012 - 18h46

Com 8,1 km de filas, marginal Pinheiros concentra lentidão em SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A marginal Pinheiros registrava 8,1 km de lentidão nas pistas local e expressa, sentido Castello, por volta das 18h40 desta segunda-feira. A via era a mais congestionada da cidade de São Paulo, com as filas concentradas entre a avenida Jornalista Roberto Marinho e a ponte do Jaguaré.

Veja as condições do trânsito em tempo real

Na marginal Tietê havia retenção na pista local, no sentido Ayrton Senna. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), as filas estavam entre a ponte da Freguesia do Ó e a rua Azurita, somando 7,6 km de lentidão.

Na avenida dos Bandeirantes, o motorista encontrava problema da marginal Pinheiros até o viaduto Aliomar Baleeiro, com 7,1 km de congestionamento no sentido Imigrantes. Já no sentido marginal, havia 3,7 km de filas entre o viaduto João Julião da Costa Aguiar e a marginal Pinheiros.

Em toda a cidade de São Paulo, a CET apontava 136 km de filas, o que representa 15,7% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava acima da média do horário, que é de 10,5%. A pior região era a zona sul, com 45 km de retenção.

Segundo o serviço da empresa MapLink, usado pela Folha, a cidade tinha 448 km de filas.

Editoria de Arte/Folhapress
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página