Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

PUBLICIDADE

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/10/2012 - 04h00

Polícia recebe ficha médica de modelo morta em lipo

Publicidade

 

DO "AGORA"

O hospital onde a modelo Pamela Baris Nascimento, 27, morreu durante uma lipoaspiração entregou à polícia a ficha médica com as informações do que ocorreu na mesa de cirurgia, no último dia 19.

Justiça autoriza exumação de corpo de modelo
Polícia recebe ficha médica de Pamela Baris

A jovem sofreu uma perfuração no fígado e teve uma parada cardiorrespiratória.

Segundo a ficha entregue pelo Hospital Green Hill, localizado no Ipiranga (zona sul de São Paulo), Pamela estava deitada de bruços na maca, enquanto o cirurgião plástico Julio Cesar Yoshimura, 40, fazia a sucção de gordura na parte traseira do corpo.

Foto: Reproducao/TV RECORD
A modelo Pamela Baris, 27, que morreu durante uma lipoaspiração
A modelo Pamela Baris, 27, que morreu durante lipoaspiração

Quando Pamela foi virada de costas para baixo, sua pressão arterial caiu abruptamente e ela teve uma parada cardíaca. "Na hora em que houve o problema, os dez médicos que estavam no hospital foram chamados para ajudar", diz o delegado Evandro Melo Lemos, do 17º DP.

Os médicos descobriram e tentaram conter uma hemorragia no fígado da modelo, mas não tiveram êxito, diz Lemos.

A polícia abriu inquérito contra Yoshimura por homicídio culposo (sem intenção de matar) e fraude processual. "O médico liberou o corpo sem informar às autoridades a morte", diz o delegado. O IML (Instituto Médico Legal) teria de analisar o caso.

O médico cirurgião não foi localizado em sua clínica, na zona oeste da cidade. Ele também não respondeu aos telefonemas da reportagem.

Editoria de Arte/Folhapress
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Tablet Tablet Diversos modelos e marcas a partir de 12x de R$ 24,92

Relógios Relógios Confira aqui! Vários modelos a partir de 6x de R$ 10,48

Câmera Digital | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página