Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/11/2012 - 21h34

Polícia apreende motos importadas disfarçadas no interior de SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A Polícia Civil apreendeu na manhã desta quinta-feira (22) quatro motocicletas da marca Harley-Davidson em Sorocaba (a 99 km de São Paulo). Segundo os policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), os veículos estavam "camuflados" com carcaças de motos antigas para não chamar a atenção dos policiais. A polícia não soube informar quantas pessoas foram detidas.

Os veículos foram encontrados em um sítio de um empresário no bairro Itatinguá. De acordo com os policiais, as motos tinham peças novas, mas com data de fabricação décadas à frente em relação aos veículos onde estavam instaladas.

Todas as motos estavam com as numerações raspadas. Os veículos apreendidos foram fabricados nos anos de 1950, duas em 1951 e outra em 1988. Segundo os policiais, o registro delas foi feito apenas em 2011.

Os números dos chassis das motos não foram reconhecidos pela filial da fabricante das motos nos Estados Unidos. Os veículos serão periciados. Caso seja comprovadas irregularidades, os donos poderão ser incriminados.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página